Oscar Magrini fala da reprise de ‘Cabocla’, da carreira e do casamento de 35 anos com a atriz Matilde Mastrangi

Oscar Magrini está no ar na edição especial de “Cabocla”, exibida nas tardes da Globo. Na história, ele interpreta o inescrupuloso Capitão Macário. O ator afirma que tem ótimas lembranças do trabalho, mais um de sua longa parceria com o autor Benedito Ruy Barbosa.

— É uma grande história, com um grande elenco. Prova disso é que, 20 anos depois, ainda é um sucesso. Fiz cinco novelas do Benedito, foi uma grande parceria que rendeu ótimos frutos — conta.

O trabalho mais recente de Magrini na TV foi “Gênesis”, da Record. De lá para cá, ele tem se dedicado mais ao teatro, ao cinema e à apresentação de eventos de premiação em diversas partes do mundo:

— Comecei com essa atividade de apresentar premiações em 2022. De lá para cá, já estive em eventos em lugares como Nova York, Londres, Paris e Bruxelas. Sobre a televisão, eu sinto muita falta, mas nos últimos tempos não surgiram oportunidades. As coisas mudaram muito no mercado nos últimos anos.

Ele, que mora em São Paulo, se divide entre suas casas na capital e nas cidades de Atibaia e Santos. Em 2025, o ator completará 25 anos de casado com a atriz Matilde Mastrangi:

— Para manter uma relação por tanto tempo, é preciso diálogo. Conversamos muito. A Matilde é minha amiga, minha amante, minha companheira. É uma mulher cheia de si, idônea, empoderada, que sabe o que quer. Já foi capa da “Playboy”, fez muitas coisas… Eu sempre tive na minha cabeça que é a mulher que escolhe o homem. Sou muito feliz por ela ter me escolhido.

O casal tem uma filha, Isabella, que já está casada e vive há três anos nos Estados Unidos:

— Eu brinco com ela que estou louco para ser avô, mas sem pressão.

Leave a reply